Entre livros e cordéis, o aniversário dos 60 anos de Lucinda Azevedo foi uma celebração da vida, das conquistas e da paixão da diretora-presidente da Editora IMEPH pela leitura e pela cultura popular.
Lucinda Azevedo emocionou a todos com a história de sua trajetória de vida durante a celebração de seus 60 anos, que aconteceu ontem à noite, no La Maison Dunnas.
Entre livros, balões e cordéis, a diretora-presidente da Editora IMEPH recebeu as bênçãos do padre Fernando Antônio e disse: ‘Só tenho a agradecer e pedir saúde e paz. Quem chega aos 60 anos pedindo mais do que isso é porque trabalhou errado na vida’, concluiu.
Realmente, Lucinda é uma mulher realizada no trabalho e na vida pessoal. Uma referência no desenvolvimento e incentivo da cultura nordestina em livros, cordéis e na música. Daí uma das razões das atrações musicais de seu aniversário serem tão concorridas.
Lucinda é tão envolvida com arte e cultura, e sua presença é tão marcante em festivais e bienais internacionais que, em 2010, foi agraciada com a Medalha Boticário Ferreira.
A Medalha Boticário Ferreira é uma comenda que reconhece o mérito cívico de pessoas que se distinguem pela notoriedade do saber, relevantes serviços prestados à coletividade e exemplos de dedicação ao serviço público.
Na vida pessoal, conta com o carinho de irmãos, sobrinhos e primos e o amor e admiração do filho Diego. Todos presentes e entusiasmados durante a comemoração dos 60 anos.
‘Minha mãe é uma mulher fantástica, cheia de sonhos e realizações. Mãe de um garoto de 24 anos que, às vezes, dá uma dor de cabeça. Uma mulher dedicada e apaixonada pelo que faz’, resume Diego.”
FICHA TÉCNICA
Profissionais envolvidos no evento
Cerimonial: Eva Mendes Assessoria e Eventos
Decoração: Luiza Oliveira
Iluminação: Hot Light Equipment
Fotos: Magnum Fotografias
Filmagem: Alexandre Films
Atrações musicais: Kelley Rosa, Chico Pessoa, Xangai cantor, Adelson Viana, Luizinho e Banda
Bolo: Fest Bolo
Docinhos: La Maison